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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES :

Quais são as Opções de Entrega?

As nossas entregas são realizadas por CTT Expresso para Portugal

Os custos de envio estão mencionados na opção de pagamento e aconselhamos que consulte-os antes de realizar o pagamento da encomenda.

Todas as encomendas com valor acima de € 40 têm os portes de envio gratuitos para Portugal Continental

Pode acompanhar AQUI  https://www.ctt.pt/particulares/index o percurso da sua encomenda

Tabela de Custos de Entrega:

Destino

Serviço

Custo ( menor de € 40 )

Custo ( maior de € 40 )

Tempo estimado para entrega após a Expedição

 

Portugal Continental até 1 kg

CTT

 Expresso

€ 3,65 com iva

Gratuito

1 a 2  úteis

 

Portugal Continental até 5 kg

CTT Expresso

€ 3,99 com iva

Não aplicável

1 a 2  úteis

 

Madeira e Açores até 1 kg

CTT Expresso

€ 14,05 com iva

Não aplicável

2 a 3 dias úteis

 

Madeira e Açores até 5 kg

CTT Expresso

€ 22,84 com iva

Não aplicável

2 a 3 dias úteis

 

 

 

 

De que forma são realizados os envios de encomendas pelos CTT Expresso?

Todas as encomendas que existem em stock são enviadas para a morada de destino em apenas 24 horas após o recebimento do pagamento pelo que para Destinos em Portugal Continental as encomendas realizadas até ás 16h chegam no dia útil seguinte á morada de destino

Para as Ilhas Madeira e Açores a encomenda pode demorar 2 a 3 dias uteis a chegar ao destino

Este serviço é pago mas tem a vantagem chegar rapidamente ao destino e permite seguir o percurso da encomenda através de um “Tracking number” que permite entre outras coisas verificar onde se encontra a sua encomenda, permite o agendamento da entrega numa morada diferente, entre outras valências

Quando é que é enviada a minha encomenda?

As encomendas são enviadas todos dias úteis da semana, após o pagamento das mesmas. E recebe um email a confirmar que o pagamento foi recebido e outro email a confirmar que foi feito o envio da encomenda

Como sei qual é o Estado das Encomendas? 

Aguarda pagamento – A encomenda aguarda pagamento para ser processada pela Starcase 
Processamento – A encomenda está a ser processada pela Starcase
 
Enviado – A encomenda já foi enviada  pelos nossos serviços (Poderá consultar o Tracking Number  que permite seguir o percurso da encomenda, através do link dos CTT Expresso).
.
Anulada – Encomendas que não sejam pagas no prazo máximo de  ser anulada sem qualquer  horas podem canceladas sem aviso prévio.
 

 

FAQs

ENCOMENDAS 

Posso fazer alterações à minha encomenda depois de esta ter sido efetuada? 

Não é possível efetuar modificações nas encomendas personalizadas caso estas já tenham sido processadas e estejam em produção, pedimos desculpa por qualquer incómodo. No entanto, a nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudar a cancelar a encomenda, caso esta ainda não tenha sido processada, neste caso poderá proceder a uma nova encomenda. Entre em contacto connosco no prazo de 6 horas utilizando o endereço de correio eletrónico da encomenda e forneça-nos o número da encomenda para que o processo seja simples e eficiente. 

***

Como é que sei se a minha encomenda STARCASE foi efetuada com sucesso? 

Se recebeu um e-mail de confirmação da encomenda, a encomenda foi efetuada com sucesso! Também pode iniciar sessão na sua conta para ver o seu histórico de encomendas e procurar a sua encomenda mais recente. 

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Porque é que não estou a receber o meu e-mail de confirmação da encomenda?  

Por favor verifique se a mensagem de correio eletrónico de confirmação da encomenda está na sua pasta de Spam / Lixo. Se ainda assim não conseguir encontrar a mensagem de correio eletrónico de confirmação da encomenda, envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para info@starcase.pt e nós fazemos chegar a confirmação da encomenda pela mesma via. 

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Quanto tempo demora a expedição da encomenda ? 

O tempo de envio depende do produto adquirido e do local de destino, um produto personalizado tem um tempo de produção diferente.

A encomenda é processada em 24 horas após a compra e após essas 24 horas será entregue em 1-2 dias úteis na morada indicada ( Portugal Continental) e 2 a 3 dias úteis (Madeira e Açores )

Produtos personalizados podem demorar até mais 3 dias úteis a serem processados e poderão chegar ao destino até 3 - 5 dias úteis mais tarde que os produtos não personalizados

Durante os feriados e os períodos de maior afluência, o processamento da encomenda pode vir a ser efetuado num prazo suplementar. As Alfândegas e os serviços postais também podem necessitar de tempo extra para trabalhar no processamento/entrega durante a época alta ou antes e durante festividades importantes (por exemplo Natal, Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia dos Namorados).

Tenha também em atenção que podem ocorrer atrasos devido a autorizações de pagamento pendentes. 

Se pretender saber qual é taxa debitada pelo envio da encomenda, selecione o local de destino na página de finalização da compra no site www.Starcase.pt  para ter uma ideia do valor final a ser debitado em cada compra

Lembramos que as transportadoras responsáveis pelos envios das encomendas são empresas independentes da Starcase e com regras e procedimentos próprios

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Como posso verificar o estado da minha encomenda? 

Irá receber no seu telemóvel ou email um código para acompanhar a sua encomenda, a partir do momento em que ela é expedida

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A minha encomenda ainda não chegou. Onde é que ela está ?

Por favor contacte a linha de apoio dos CTT para que possam ajudar a localizar a sua encomenda

Número de telefone: 210 471 616
(Preço de uma chamada para a rede fixa)
Dias úteis (das 8h30 às 19h30)

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Como é que posso comprar um produto Starcase?

Pode selecionar o(s) seu(s) artigo(s) e adicioná-lo(s) ao carrinho de compras em www.Starcase.pt. Em seguida, selecione o método de envio, faça o pagamento, finalize a encomenda e aguarde que a mesma seja expedida e enviada.

Também pode comprar por DM em https://www.instagram.com/Starcase_pt/   e por whatsapp para o numero 9612212 14.

A STARCASE disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

MBWay:

O pagamento deve ser efetuado em até 5 minutos após a finalização do pedido. Encomendas com pagamento por MBWay são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;

É necessário utilizar o número de telefone vinculado ao MBWay e confirmar a transação na aplicação correspondente.

Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade IfThenPay como entidade emissora. O IfThenPay é uma plataforma de pagamentos e parceira da Starcase

Esta forma de pagamento dispensa o envio de comprovativo

Caso o pagamento não seja aprovado, a encomenda será cancelada.

Referência Multibanco:

Irá ter acesso a uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer terminal Multibanco, Homebanking ou a partir da sua app da sua entidade bancária;

-O pagamento deve ser realizado em até 12 horas num terminal Multibanco ou via home banking.

-Utilize as informações fornecidas na confirmação da encomenda.

Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade IfThenPay como entidade emissora. O IfThenPay é uma plataforma de pagamentos e parceira da Starcase

Esta forma de pagamento dispensa o envio de comprovativo

 

Cartão de Crédito / Débito – Visa, Maestro e Mastercard

Para pagar basta usar o seu Nº de Cartão de Crédito, informar a Validade do mesmo e CVV ( 3 digitos nas traseira do cartão);

Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade IfThenPay como entidade emissora. O IfThenPay é uma plataforma de pagamentos e parceira da Starcase

Esta forma de pagamento dispensa o envio de comprovativo

PayShop:

-O pagamento deve ser feito em até 12 horas numa loja ou ponto de venda.

-Utilize os dados fornecidos na confirmação da encomenda.

Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade IfThenPay como entidade emissora. O IfThenPay é uma plataforma de pagamentos e parceira da Starcase

Esta forma de pagamento dispensa o envio de comprovativo

Transferência Bancária:

Ao usar este modo de pagamento está sujeito a haver um atraso adicional de mais dois dias úteis para início de processamento de encomenda, pois temos de esperar que o valor pago seja creditado na nossa conta

Utilize as informações fornecidas na confirmação do pedido ou no e-mail (IBAN/BIC/SWIFT e valor).

Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade IfThenPay como entidade emissora. O IfThenPay é uma plataforma de pagamentos e parceira da Starcase

 

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O meu produto chegou danificado. O que fazer ?

Favor preencha o formulário o RMA, ou Autorização de Retorno de Material, que é um procedimento que permite devolver um produto para reparação, substituição ou reembolso. Após a nossa avaliação do descrito no formulário e caso sejam validas as razões para troca do produto, iremos informar os procedimentos que realizaremos para envio de um novo produto

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Como posso repor a minha password do Site da Starcase?

Por favor aceda a esta página para conseguir repor a sua password  

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As capas de telemóvel (de sublimação ) da Starcase protegem o telemóvel de forma eficaz? 

A STARCASE tem uma grande seleção de capas para proteção do seu telemóvel em material TPU que é bastante forte, com reforços nos cantos e anti-slid nas laterais para uma proteção completa e eficaz, além de lindas, originais, duradouras e funcionais. 

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De que material são feitas as capas de telemóvel (de sublimação ) da Starcase? 

As capas são confecionadas em TPU, um material reconhecido por sua resistência e flexibilidade, oferecendo uma proteção eficiente contra quedas e choques.

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As capas de telemóvel (de sublimação ) da Starcase protegem as câmaras?

Sim, elas protegem as câmaras! As capas possuem um reforço de 2 mm em torno da área da câmara, evitando arranhões e impactos, mesmo quando o telemóvel está posicionado de lado.

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Quanto custam as capas para Telemóvel da STARCASE? 

Os preços das capas STARCASE variam consoante os tipos de capas, os modelos de telemóvel e se são ou não personalizadas. Pode selecionar no Site o teu design preferido e selecionar o modelo do telemóvel para obter mais informações sobre os preços das capas para telemóvel.

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Qual a espessura das capas STARCASE? 

A espessura das capas para telemóvel varia consoante os tipos de capa que selecionar

Capas de sublimação têm aproximadamente 2 a 3 mm de espessura, dependendo do modelo de telemóvel a que se destinam

Capas magnéticas transparentes têm aproximadamente 3 mm de espessura, dependendo do modelo de telemóvel a que se destinam

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As capas para telemóvel vendidas têm garantia?

Sim, todas as capas que vendemos vêm com garantia. 

Se encontrar algum defeito no produto, tem até 14 dias para solicitar a devolução. 

Oferecemos a possibilidade de devolução ou troca do produto por crédito na Starcase, garantindo flexibilidade e total satisfação com os nossos serviços

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Como é que limpo as minhas capas de telemóvel? 

Para limpar utilizar apenas água e um pano macio, evite produtos químicos abrasivos e produtos de limpeza à base de álcool. Evite esfregar, lavar e utilizar álcool, desinfetante ou produtos químicos porque poderão afetar a impressão da imagem nas capas personalizadas, e/ ou o material de quem são feitas

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Os inpods e os fones Promax têm ligação automática ao Iphone ?

Sim, os inpods e os fones Promax têm ligação automática ao Iphone

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Os smarwatches são compatíveis tanto com Iphone como com Android ?

Sim, os smarwatches são compatíveis tanto com Iphone como com Android

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Não consigo instalar / usar um produto. O que fazer?

Se encontrar dificuldades na instalação ou uso de algum produto, verifique se seguiu todas as instruções nos manuais do fabricante, especialmente sobre a instalação e uso do software adequado. Se o problema persistir, entre em contato com o nosso Apoio ao Cliente através do email: info@starcase.pt          

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Posso aplicar 2 códigos promocionais na mesma encomenda?  

Lamentamos, mas só pode ser aplicado um código promocional por cada encomenda, exceto nos casos em que a Starcase informa que os descontos ou código promocional são cumulativos

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A MEGCASE tem descontos ou promoções?  

Sim. Pode manter-se a par de todas as promoções STARCASE aderindo á nossa Newsletter, ás nossas Redes Sociais e ao nosso Site www.Starcase.pt para obter as melhores ofertas numa ampla variedade de produtos como capas para telemóvel, smartwatches, fones, auriculares, acessórios tecnológicos, entre muitos outros  

Acompanhe-nos nas Redes Sociais

https://www.instagram.com/Starcase_pt/

https://www.facebook.com/Starcase.pt

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Fazem entregas através de que transportadora?

Para envios normais em Portugal, as encomendas serão entregues pelos serviços de distribuição dos CTT Expresso com entregas em 1-2 dias úteis para Portugal Continental. Certifique-se de que introduz uma morada onde esteja alguém disponível para receber a tua encomenda.

Caso não esteja ninguém para recolher a encomenda quando a transportadora a entregar no destino, tem ainda 4 dias para recolher a sua encomenda na loja dos CTT indicada no aviso que irá receber dos CTT

 Para envios para fora de Portugal aplicam-se as condições acima através da DHL

 

 

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Fazem envios para fora de Portugal ?  

Sim, fazemos envios vários países fora de Portugal e fora da Europa. Para envios para fora da Portugal entre em contacto connosco pelo endereço eletrónico info@starcase.pt para saber mais detalhes

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Posso devolver o meu produto não personalizado e obter um reembolso?  

Estamos 100% empenhados em prestar um serviço com 100% de qualidade. Se desejar devolver os seus artigos contacte-nos com o motivo da devolução, no prazo máximo de 14 dias a contar da receção da sua encomenda (de acordo com a data de entrega no registo de rastreio, se aplicável), e forneceremos as instruções de devolução em pormenor!

As devoluções sem comunicação prévia connosco não serão aceites. As devoluções efetuadas serão reembolsadas na mesma forma de pagamento original. Caso o pagamento tiver sido efetuado com cartão de crédito/débito ou conta bancária, ou PayPal, o nosso prestador de serviços de liquidação de cartões de crédito e PayPal poderá necessitar de um prazo maior para estabelecer a transação de crédito com o seu Banco.  

Posso devolver um artigo para efetuar uma troca em vez de um reembolso?

Claro! Contacte-nos com o motivo da devolução, no prazo de 10 dias após a receção da tua encomenda (de acordo com a data de entrega no registo de rastreio, se aplicável), e forneceremos as instruções de devolução em pormenor!

Lembramos que todas as devoluções devem ser realizadas dentro da embalagem original, sem marcas de uso e com todos os produtos/ itens e cumprindo toda a Política de Devoluções

Se pretender ajustar o tipo de dispositivo, o tipo de caixa, a cor, etc,informe-nos também dos pormenores por e-mail, para info@starcase.pt          

Se o motivo da devolução não estiver dentro dos parâmetros da Garantia do Produto, os portes de envio da encomenda da sua origem até á Starcase, ficam a cargo de quem realizar a Devolução

O prazo para a realização da troca do artigo, depende do artigo em causa existir ou não em Stock

Necessita de ajuda ?

 

Por favor contacte-nos :

Email: info@starcase.pt

Telefone: +351961221214 ( chamada para a rede móvel nacional )

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